Turismo

Publicado: Terça-feira, 16 de agosto de 2016

Hotel Ibis: hospede-se com praticidade em Itu

Estrutura moderna, ótima localização e bom preço!

Crédito: Arquivo/Hotel Ibis Itu Hotel Ibis: hospede-se com praticidade em Itu
Atendimento dia e noite para garantir sua boa hospedagem

Quem busca se hospedar na Cidade dos Exageros com conforto, segurança e ainda ter a praticidade de diversos serviços, numa ótima localização, pode contar com o Hotel Ibis Itu! Seus 126 quartos disponíveis propiciam o bem estar que você procura, com uma estrutura moderna, pelo melhor preço. O atendimento é dia e noite, para atender à todas as suas necessidades.

O hotel está inserido no complexo comercial do Plaza Shoppig Itu, principal centro de compras do município, oferecendo comodidade ao hóspede com diversas opções de lazer e gastronomia. Localizado em posição estratégica entre as rodovias Castelo Branco, Santos Dumont e Marechal Rondon, está a 40 km do Aeroporto Internacional de Viracopos e a 90 km da cidade de São Paulo.

O Ibis oferece ainda internet wi fi como cortesia, estacionamento e restaurante 24h com refeições rápidas, para você recuperar as energias na hora que quiser. E o café da manhã é servido das 4 às 12h, assim você só acorda quando tiver vontade.

“Ibis é a rede líder no mercado da América Latina e Europa e referência global na hotelaria econômica. Os hotéis da marca oferecem um serviço de qualidade a um preço acessível, e é a única rede do segmento que oferece os principais serviços hoteleiros 24 horas por dia, como recepção, bar, web corner, sala de passar e acesso à internet wi-fi gratuito”, ressalta a gerente Larissa Magri.

Gostou? Então faça agora a sua reserva e garanta uma ótima estadia em Itu: (11) 3414-3454. O Hotel Ibis fica na Avenida Wolko Orni Yedin, 1251 - S23°15'44.68 - Jardim Paraíso - Itu/SP.

Leia mais: www.ibis.com/pt-br/hotel-8138-ibis-itu/index.shtml

Comentários