Turismo

Publicado: Quinta-feira, 3 de maio de 2018

Gandini Hotel faz parceria com empresa para hospedar pets

Um lugar pertinho para seu melhor amigo ficar confortável!

Gandini Hotel faz parceria com empresa para hospedar pets

Procurando pensar em tudo para que sua hospedagem em Itu seja tranquila, o Gandini Hotel firmou parceria com o Villas Pet Center. Assim, seu melhor amigo terá um local pertinho para ficar confortável e receber todos os cuidados que ele merece, por R$60,00 a diária.

A partir de 3 diárias para cães pequenos, você paga apenas R$50,00 por dia. Lembrando que é preciso levar a ração, comedouro, bebedouro, brinquedos, caminha (se o pet está acostumado) e também carteira de vacinação atualizada.

O ambiente conta com 5 hospedagens, sendo 3 para cães grandes (área de 2,70m²) e 2 para cães pequenos (área de 1,80m²).

O hotel

O Gandini Hotel conta com apartamentos muito bem equipados, dando a sensação de liberdade e de estar casa. Além de um completo fitness center, os hóspedes têm diversas facilidades como acesso gratuito à internet, salas de convenções, restaurante de cozinha internacional, piscina, spa aquecido, sala de jogos, serviço de lavanderia, estacionamento cortesia, entre outras. O empreendimento fica localizado a 96Km de São Paulo e 47Km de Campinas, na Rua Argemiro S. D'Elboux, 120 - Altos da Vila Nova - Itu/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4024-9700 ou email: [email protected]

Comentários