Turismo

Publicado: Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Festeje em Itu! Confira dicas para passar o fim de ano na cidade

Atrações especiais para o Natal e Réveillon!

Crédito: Internet Festeje em Itu! Confira dicas para passar o fim de ano na cidade
É época de festejar!


O fim de ano é época de distribuir sorrisos e compartilhar alegrias. É o período de se fazer planos para o novo ano que chegará, enquanto celebra os últimos dias deste com festas entre amigos e familiares. É também quando as merecidas férias possibilitam passeios e viagens que trazem experiências inesquecíveis.

Por isso o itu.com.br preparou dicas para você passar o Natal e o Réveillon aproveitando o melhor do interior paulista, em Itu e região.

Sugerimos opções de presentes, ceias, lugares para confraternização e eventos que ocorrerão na cidade. Confira e boas festas!

Festeje em Itu! Confira dicas para passar o fim de ano na cidade

> NATAL

Camping Cabreúva

O Camping Cabreúva preparou um pacote de hospedagem com valores especiais para o Natal. Confira! Ainda há algumas vagas para chalés e também áreas para acampar. Os visitantes contarão com almoço típico no dia 25. Faça sua reserva!

Camping do Alemão
O Camping do Alemão ainda tem algumas unidades de chalés e também a área de campamento disponíveis para o período do Natal. Para celebrar a data, haverá almoço especial. Faça sua reserva!

Camping Paineiras
O Camping Paineiras disponibiliza a área de acampamento para o período de Natal. Não é preciso fazer reserva. Os visitantes contam com infraestrutura e diversas opções de lazer. Visite!

Chapéu de Sol
Para o Natal, o Chapéu de Sol Camping e Hospedagem preparou pacotes especiais de hospedagem, com direito a atividades com monitores. Confira a tabela e faça sua reserva!

Fazenda Capoava
A Fazenda Capoava promove Ceia de Natal especial com música ao vivo e pacotes de hospedagem com mínimo de 03 diárias. O Papai Noel também estará nesta festa e chegará de charrete para entregar presentes a todos. Consulte valores!

Fazenda e Camping das Pedras
A Fazenda e Camping das Pedras terá Ceia e Almoço especiais para celebrar o Natal. Os eventos acontecem na cantina do camping, exclusivos para hóspedes. Haverá ainda música ao vivo para animar o ambiente. Leia mais!

Itu Plaza Hotel
O Itu Plaza Hotel tem pacotes de 01 a 04 diárias, ou convites somente para a Ceia de Natal com música ao vivo e Papai Noel. O Cardápio inclui buffet frio, quente e de sobremesas. Leia mais!

Festeje em Itu! Confira dicas para passar o fim de ano na cidade

> RÉVEILLON

Camping Cabreúva
A opção de chalés para este período já se esgotou, mas o Camping Cabreúva disponibiliza uma ampla área para você acampar neste Réveillon. Confira valores! Haverá Show da Virada com música ao vivo e queima de fogos especial, com cerca de meia hora de duração. Faça sua reserva!

Camping do Alemão
Para celebrar o ano novo, o Camping do Alemão terá almoço especial e também ceia de Réveillon. Ainda há unidades de chalés e área de acampamento disponíveis. Faça sua reserva!

Camping Paineiras
Para o Réveillon, o Camping Paineiras oferece pacotes de hospedagem com valores especiais. Confira! Também áreas para acampamento, que não precisam de reserva. Haverá ceia especial para os visitantes, com show da banda Prisma.

Chapéu de Sol
Para celebrar o ano novo, o Chapéu de Sol Camping e Hospedagem terá queima de fogos e mesa de frutas. Os hóspedes ainda contarão com atividades com monitores e valores especiais. Faça sua reserva!

Fazenda Cana Verde
Para que o seu ano novo comece com toda paz, a Fazenda Cana Verde oferece tarifas especiais. Pacotes de 04 diárias a partir de R$2.436 por casal. Confira!

Fazenda Capoava
No Réveillon a Fazenda Capoava terá Ceia da Virada com cardápio diferenciado, música ao vivo e queima de fogos. Também promove um almoço especial no dia 1º de janeiro. Pacote mínimo de 03 diárias. Consulte valores!

Itu Plaza Hotel
Para celebrar o ano novo, o Itu Plaza Hotel fará uma grande festa com open food, open bar, show pirotécnico e música ao vivo. Há convites avulsos. Leia mais!

Restaurante das Pedras
Uma Ceia acontece no Restaurante das Pedras para celebrar o ano novo, com direito a queima de fogos e cardápio recheado de delícias do período, com sabor do interior. Leia mais!

Festeje em Itu! Confira dicas para passar o fim de ano na cidade

> COMPRAS / PRESENTES

Arte da Cerveja
A Arte da Cerveja é uma loja especializada em bebidas, que oferece Chopp Delivery 24h de quinta a domingo. Além de um portifólio completo de bebidas, ela oferece acessórios para presentes como copos, baldes, kits de cerveja, entre outros. Também é possível comprar carnes à pronta entrega, queijos e pão de alho.

Baby's House
A Baby’s House oferece uma linha completa de roupas para bebês, infantil e juvenil, femininas e masculinas, além de enxoval e diversos acessórios. Em dezembro, a loja está com a Coleção Verão e tem horários diferenciados de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 22h; sábado das 9 às 18h e domingo das 9 às 13 horas.

Cafeteria Gamela
A Cafeteria Gamela é um dos cantinhos mais saborosos da cidade. Para quem quer adoçar este fim de ano, o espaço é ideal para comprar doces para as ceias ou ainda para presentear, montando um saboroso kit com doces e pacotes do café artesanal da fazenda.

Fazenda do Chocolate
Na Fazenda do Chocolate você encontra deliciosas opções de presentes. A loja vende caixas de bombons, trufas, barrinhas, biscoitos e outros doces produzidos no próprio local. Também oferece macarrões, queijo e vinho, licores, cachaças artesanais, entre outros produtos. Atração especial da marca Chocolates da Fazenda, a confeitaria produz bolos e doces especiais, vendidos também sob encomenda. Nesta época do ano você encontra cestas de Natal especiais. Faça sua encomenda!

Ganesha
Na Boutique da Ganesha – Escola de Yoga você encontra lindos pingentes de pedras preciosas, incensos, incensários, apetrechos, drusas, kits de banhos, creme corporal, aromatizador de ambiente, entre outros talimãs e amuletos de proteção.

Grupo Lorenzon
O Grupo Lorenzon está cheio de promoções neste fim de ano. Há diversas máquinas e equipamentos com valores diferenciados para você presentear em dezembro. O Centro Automotivo do grupo também oferece acessórios com preços especiais. Confira!

Maq Gel
A Maq Gel oferece grande variedade de utensílios e objetos decorativos para você deixar sua cozinha mais bonita. A loja também vende churrasqueiras e coolers para a sua festa, além de eletrodomésticos e outros equipamentos.

Mara Condolo Paisagismo
Para você decorar a sua casa para este fim de ano, a Mara Condolo Paisagismo possui lindas opções de flores e plantas, além de cachepots e outros produtos decorativos. Há ainda lindos vasos de Poinsétia, a flor do Natal que é especialmente utilizada nesta época do ano.

O Gigantão
Já para os mais divertidos, um presente da loja O Gigantão garantirá o bom humor do período de confraternização, já que tudo por lá tem um tamanho exagerado. A escolha é difícil, tem borracha, lápis, caneta, chapéu, chupeta, prendedor, cotonete, martelo, óculos e outros produtos bem grandes.

Plaza Shopping Itu
Além de uma decoração especial para o Natal, que inclui uma árvore gigante, o Plaza Shopping Itu realiza uma campanha promocional, que neste ano sorteará um HB20 S zero Km e também uma promoção Compre e Ganhe de panetones exclusivos. Leia mais!

Comentários