Turismo

Publicado: Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Fazenda das Pedras realiza promoção no aniversário de 408 anos de Itu

Pacote de day use + almoço com desconto imperdível!

Fazenda das Pedras realiza promoção no aniversário de 408 anos de Itu

Para celebrar o aniversário de 408 anos de Itu e também o feriado da padroeira de Indaiatuba, a Fazenda e Camping das Pedras preparou uma promoção imperdível para os visitantes. Na sexta-feira, 2 de fevereiro, haverá pacote com day use + almoço (prato do dia e refrigerante) por apenas R$65,00. Um descontão para você, sua família e amigos aproveitarem um dia inteiro de lazer!

A apenas 10 minutos do centro histórico de Itu, a Fazenda das Pedras é um ótimo lugar para você passar momentos inesquecíveis. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade! Seu restaurante é ponto de referência da culinária paulista, servindo receitas centenárias num ambiente rodeado de verde.

Para quem busca diversão, o local oferece um magnífico complexo de lazer, com parque de diversões, parque aquático, quadras esportivas e trilha. Já as crianças podem se divertir num alegre passeio de trenzinho, tirolesa ou cama elástica, montadas especialmente para elas.

A Fazenda fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 4023-1993 / 4022-1774.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários