Turismo

Publicado: Quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fazenda das Pedras realiza campanha especial "Agosto Imperdível"

Combos com hospedagem, café da manhã e almoço!

Crédito: Divulgação/Fazenda das Pedras Fazenda das Pedras realiza campanha especial "Agosto Imperdível"
Desfrute e relaxe nas ótimas cabanas que a Fazenda das Pedras oferece

Durante todo o mês de agosto, a Fazenda das Pedras irá realizar a campanha especial "Agosto Imperdível", com combos que oferecem descontos exclusivos em pacotes com hospedagem, café da manhã e almoço. 

As diversas opções de hospedagem da Fazenda são: Cabana, Apartamento, Simples e VIP que estarão contempladas na promoção. Com valores especiais, os hóspedes podem escolher em incluir o almoço no tradicional Restaurante da Fazenda das Pedras.

Para os que optarem no combo hospedagem e café, poderão aproveitar toda a infraestrutura de lazer, além de se hospedarem com conforto e comodidade, incluindo o café da manhã, sempre com quitutes fresquinhos servidos com a paisagem da Fazenda ao fundo.

Já os interessados no formato de combo que acrescenta também o almoço no Restaurante terão a disposição o tradicional buffet de pratos quentes, saladas e sobremesas. Além do mais, as receitas deliciosas são exclusivas da Família Arruda.

A Fazenda das Pedras fica na Rod. D. Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4023-1993 ou 98444-4609.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários