Turismo

Publicado: Sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Fazenda das Pedras prorroga promoções para visitantes

Preço especial para acampar ou day use!

Crédito: Divulgação/Fazenda das Pedras Fazenda das Pedras prorroga promoções para visitantes
Piscinas são atrações no Camping das Pedras

Devido ao sucesso no último feriado, a Fazenda das Pedras prorrogou as promoções que oferecem preços especiais para os visitantes que quiserem acampar ou curtir um day use. Durante todo o mês de setembro, o camping custa apenas R$40 (por pessoa) e o day use R$50,00 (o casal). Os valores são válidos para casais e famílias. 

A apenas 10 minutos do centro histórico de Itu, a Fazenda das Pedras é um ótimo lugar para você passar momentos inesquecíveis. Sua estrutura oferece piscinas, tirolesa, quadra, trilhas, passeios a cavalo, de charrete, fazendinha temática e muitos outras atividades. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade! Seu restaurante é ponto de referência da culinária paulista, servindo receitas centenárias num ambiente rodeado de verde.

São 20 mil m2 de área verde disponíveis para barracas, com churrasqueiras, pontos de apoio, lava pratos, pontos de energia (220vv) e três baterias de banheiro completas para a sua aventura.

A Fazenda fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 98 - Itu/SP. Mais informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 4023-1993 / 4022-1774.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários