Turismo

Publicado: Quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fazenda das Pedras promove Festival de Inverno

Preços especiais de hospedagem até agosto!

Crédito: Arquivo/Fazenda das Pedras Fazenda das Pedras promove Festival de Inverno
Lindo chalé em meio à natureza da fazenda

Para você aproveitar todo o clima gostoso desta estação com conforto e diversão, a Fazenda e Camping das Pedras promove um Festival de Inverno com preços especiais de hospedagem até o mês de agosto. Além de contar com todas as atrações de lazer, a completa estrutura das acomodações e a receptividade do campo, os hóspedes ainda terão descontos exclusivos para aproveitar tudo isso. Os valores promocionais são válidos para day use, apartamentos, barracas, cabanas e chalés. Imperdível!

A Fazenda das Pedras é uma ótima opção para passar o dia, o fim de semana ou a semana inteira com a família. Ela oferece atrações aquáticas, fazenda temática, saborosa comida e hospedagem em ampla área rural. O espaço é um convite para quem ama natureza e liberdade.

Para quem busca diversão, o camping dispõe de um magnífico complexo de lazer, com parque de diversões, parque aquático, quadras esportivas e trilha. Já as crianças podem se divertir num alegre passeio de trenzinho, tirolesa ou cama elástica, montadas especialmente para elas.

A Fazenda das Pedras está localizada na Rodovia Marechal Rondon – Km 98 (Estrada Itu – Jundiaí). Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-1993 / 8444-4609 / 9614-1669.

Leia mais: www.fazendadaspedrasitu.com.br

Comentários