Turismo

Publicado: Quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fazenda Capoava promove tradicional Cavalgada ao Luar neste sábado

Passeio por paisagens incríveis!

Crédito: Arte/Fazenda Capoava Fazenda Capoava promove tradicional Cavalgada ao Luar neste sábado
Passeio inesquecível sob a luz da lua cheia

A Fazenda Capoava promove sua tradicional Cavalgada ao Luar no dia 29 de agosto (sábado). A saída acontece às 17h30, com previsão de chegada ao Bar da Cocheira às 20 horas. Os participantes serão recepcionados com deliciosos caldos.

O passeio é uma maneira deslumbrante de conhecer e apreciar paisagens incríveis da natureza, além do privilégio de admirar a lua cheia. Podem participar hóspedes ou visitantes da Fazenda, a partir de 7 anos.  O valor da cavalgada é de R$140,00/por pessoa.

A Capoava mantém a paixão por cavalos que vem desde a época dos bandeirantes, que dependiam deste meio de transporte para viagens e trabalho, e faz deste animal um ícone do turismo rural dentro da fazenda. Os passeios são sempre realizados por condutores e guias especializados, percorrendo inúmeras trilhas por toda a Fazenda e por Fazendas vizinhas.

A Fazenda Capoava está inserida na associação de hotéis Roteiros de Charme e fica localizada na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 90 - Bairro do Pedregulho - Itu/SP. Informações e reservas pelo telefone (11) 2118-4100.

Leia mais: www.fazendacapoava.com.br

Comentários