Turismo

Publicado: Sexta-feira, 31 de março de 2017

Fazenda Capoava divulga tarifas de hospedagem para os feriados

Faça sua reserva e aproveite condições especiais!

Crédito: Arquivo/Fazenda Capoava Fazenda Capoava divulga tarifas de hospedagem para os feriados
Belas paisagens integram a Fazenda Capoava

Os feriados estão chegando e com eles a oportunidade de passar momentos inesquecíveis com a família na Fazenda Capoava, em Itu. Muitas famílias já garantiram suas reservas para os feriados de Páscoa e Tiradentes, mas você ainda pode aproveitar condições especiais para o Dia do Trabalho. Confira tarifas de hospedagem clicando aqui!

Na Capoava os visitantes encontram lazer completo, belas paisagens e contato com a natureza, tudo isso pertinho de São Paulo. Inserida na associação de hotéis Roteiros de Charme, ela reúne o encanto do passado com o conforto dos dias de hoje, com hospedagem em chalés muito bem decorados localizados em suas dependências originais: Senzala, Colônia, Lago e Figueira. A gastronomia é um dos pontos altos da fazenda, sendo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, preparados no estilo bem brasileiro. 

O espaço está localizado no km 89,9 da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (antiga Marechal Rondon - saindo de SP, com acesso na saída 59 da Rodovia dos Bandeirantes). Reservas e mais informações pelo telefone (11) 2118-4100.

Leia mais: www.fazendacapoava.com.br

Comentários