Turismo

Publicado: Segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dia dos Pais tem programações especiais em Itu e região

Confira opções de passeios, presentes e alimentação!

Crédito: Arquivo/Fazenda Cana Verde Dia dos Pais tem programações especiais em Itu e região
Na Fazenda Cana Verde seu pai tem contato direto com a natureza e a diversão

O presente mais especial neste Dia dos Pais é estar ao lado daquele que sempre cuidou de você com carinho e proteção. E para tornar essa data ainda mais memorável, retribuindo todo esse amor, o Itu.com.br separou dicas de passeios, presentes e alimentação que agradarão seu paizão. São programações em Itu e região, que garantirão momentos inesquecíveis para vocês dois. Confira:

Dia dos Pais tem programações especiais em Itu e região

> PASSEIOS

Camping Cabreúva

O Camping Cabreúva está realizando uma promoção especial para você aproveitar o Dia dos Pais com muitas aventuras ao lado dele. Todos os pais que estiverem acompanhados de seus filhos vão ganhar um “Esporte Radical”. Serão 2 ingressos por pai e a promoção vale somente para Day Use. Esse é um ótimo presente para os que são mais "radicais" e não dispensam uma boa adrenalina. Leia mais!

Chácara do Rosário
A Chácara do Rosário promoverá no dia 14 de agosto (domingo), a "II Cavalgada do Dia dos Pais". O passeio será uma ótima opção para aproveitar essa data em família, e principalmente ao lado do seu paizão. Leia mais!

Chácara Felicidade
Em ambiente aconchegante e confortável, a Chácara Felicidade recebe com muito carinho os seus hóspedes. A chácara conta com café colonial, piscina climatizada, campo de futebol e vôlei de areia, salão de jogos e outras atrações. Os chalés são rústicos e confortáveis, com diversas possibilidades de escolha.

Fazenda Cana Verde
Na Fazenda Cana Verde não existe luxo nem sofisticação, e sim a simplicidade e o aconchego das coisas singelas do campo. A empresa apresenta um serviço e atendimento amigável para que seu pai se sinta em casa,. A Fazenda oferece comida caseira em fogão a lenha, bebidas típicas, hospedagem em bangalôs, trilhas, piscina natural com cachoeira, mata nativa, cavalgada ao luar, pôr do sol, campo para jogo de Polo e Futebol.

Fazenda Capoava
Que tal comemorar o Dia dos Pais em grande estilo e conforto? Na Fazenda ‪Capoava‬ você encontra tudo isso e muito mais! Além de poder se hospedar nos chalés incríveis, em agosto há condições especiais. As crianças de até 12 anos, acompanhadas de adultos pagantes, ganharam cortesia na hospedagem.

Fazenda do Chocolate
Na Fazenda do Chocolate você garante um dia recheado de lazer, diversão, comida boa e momentos de descanso para toda a família. Com entrada e estacionamento gratuitos, o local oferece o passeio do Compadre Timóteo, do Chocolate e Volta de Pônei. Além de um delicioso almoço caipira.

Fazenda e Camping das Pedras
Durante todo o mês de agosto, a Fazenda das Pedras irá realizar a campanha especial "Agosto Imperdível", com combos que oferecem descontos exclusivos em pacotes com hospedagem, café da manhã e almoço. Uma ótima oportunidade para você comemorar com seu paizão. Leia mais!

O Caipira de Itu
O Caipira de Itu é uma ótima opção para os pais que gostam de comida tipicamente brasileira. Seu cardápio tem mais de 40 pratos típicos da fazenda com ótimos ingredientes, além de saladas e deliciosas sobremesas. Para celebrar a data com seu paizão no restaurante é preciso fazer reserva!

Restaurante das Pedras
O Restaurante das Pedras realizará no domingo, um almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais. Na ocasião, todos os pais irão ganhar um brinde do restaurante, e ainda poderão aproveitar a data ao lado da família desfrutando de um delicioso almoço, que promete agradar muitos paladares. Leia mais!

Dia dos Pais tem programações especiais em Itu e região

> PRESENTES E AÇÕES

Academias
Seu paizão gosta de malhar ou praticar atividades esportivas? Que tal presenteá-lo com uma mensalidade no CAT - Centro de Avaliação e Treinamento, na Fama Fitness Academia ou na Incomparável - Edge Fitness Academia? As três empresas oferecem estruturas completas para diversas modalidades e profissionais capacitados, ajudando seu pai a melhorar a qualidade de vida.

Arte da Cerveja

A Arte da Cerveja é uma loja especializada em bebidas, com destaque para o portifólio completo do Grupo Brasil Kirin. Para os pais que não resistem a uma boa cerveja, a empresa oferece kits com lindos copos, e também diversos cortes de carnes para fazer aquele churrasco especial na data. A loja tem serviço delivery e oferece barris de chopp para complementar a festa.

Filmes
Para os pais que preferem passar a data assistindo bons filmes ao lado dos filhos, separamos dicas de obras cinematográficas que homenageiam a figura paterna. Confira a lista!

Gandini Hotel
O Gandini Hotel realizará a promoção "Papai Masterchef", um concurso cultural em comemoração ao Dia dos Pais. Se o seu pai for daqueles que gosta de aventuras gastronômicas e pilota o fogão aí na sua casa, ele poderá ter a experiência de ser chef por um dia na cozinha do Hotel. Para isso, basta enviar uma receita especial do seu paizão. Leia mais!

O Gigantão
Já para os papais mais divertidos, um presente da loja O Gigantão garantirá o bom humor na data, já que tudo por lá tem um tamanho exagerado. A escolha é difícil, tem borracha, lápis, caneta, chapéu, chupeta, prendedor, cotonete, martelo, óculos e outros produtos bem grandes.

Plaza Shopping Itu
O Dia dos Pais se aproxima e o Plaza Shopping Itu vai promover uma ação exclusiva para comemorar a data. É a campanha "Meu Pai Gourmet", que envolve os clientes com o universo da gastronomia e o tradicional churrasco dos brasileiros. Entre os dias 1º e 14 de agosto, a cada R$300 em compras nas lojas participantes, os clientes poderão cadastrar as notas fiscais e trocar por um kit churrasco composto por três peças da Tramontina: faca, garfo trinchante e chaira. Leia mais!

Comentários