Turismo

Publicado: Quarta-feira, 3 de maio de 2017

Dia das Mães tem almoço especial no Itu Plaza Hotel

Coquetel de boas-vindas e buffet completo!

Dia das Mães tem almoço especial no Itu Plaza Hotel

Que tal levar a sua mãe para desfrutar de um belo almoço, preparado com todo o carinho que ela merece? O Itu Plaza Hotel promove o "Almoço Especial de Dia das Mães" no domingo, 14 de maio, das 12h às 15h30.

O evento terá coquetel de boas-vindas e buffet completo (saladas, pratos quentes e sobremesas) por apenas R$69,00 por pessoa. As bebidas serão cobradas a parte. Haverá ainda o Espaço Kids, para que a mamãe descanse com mais tranquilidade.

O hotel fica na Alameda das Amoreiras, 81 - Jardim Paraíso II - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-8000.

O Hotel

Ocupando uma área de 6.000m2, o Itu Plaza Hotel alia a beleza da natureza com a praticidade da cidade. Dispõe de apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo e cofre digital. As suítes possuem, além dos itens citados, dois ambientes e uma deliciosa hidromassagem para que o hóspede desfrute de momentos relaxantes.

O hotel oferece uma completa estrutura de lazer para adultos e crianças. Com campo de futebol, quadra de areia, quadra de saibro para a prática de tênis, salão de jogos, fitness center, sauna seca e a vapor, piscina com cascata e brinquedoteca. E na hora das refeições, o Restaurante Almeida Júnior serve diariamente deliciosos pratos da cozinha brasileira e internacional.  

Leia mais: www.ituplazahotel.com.br

Comentários