Turismo

Publicado: Quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dia das Mães: celebre momentos de carinho com elas em Itu e região

Veja dicas de presentes e passeios especiais para a data!

Crédito: Arquivo/Camping Cabreúva Dia das Mães: celebre momentos de carinho com elas em Itu e região
As lindas paisagens do Camping Cabreúva são um convite à um agradável passeio

O maior presente para qualquer mãe é estar na presença de seus filhos, recebendo muita atenção e carinho. Por isso, no dia dela, garanta momentos especiais que ficarão marcados em seu coração.

Para te ajudar a tornar essa data inesquecível, a equipe do Itu.com.br separou algumas dicas de passeios em Itu e região, com ótimos lugares para almoçar ou jantar, também presentes para surpreender e ainda ações promocionais para concorrer a prêmios. Confira abaixo!

Dia das Mães: celebre momentos de carinho com elas em Itu e região

> PRESENTES:

Arte da Cerveja
Para as mamães apreciadoras de uma boa bebida, a Arte da Cerveja dispõe de um variado cardápio que inclui cervejas, vinhos, sucos e o delicioso chopp de vinho Grape Cool, uma ótima opção de presente para despertar os sentidos da sua rainha. E se for cozinhar para ela, a equipe te ajuda a harmonizar os sabores! 

Benedita Vaz Massoterapeuta
Sua mãe precisa relaxar? Dê a ela uma massagem especial com a massoterapeuta Benedita Vaz. Ou escolha entre outros tratamentos corporais e faciais como Banho de Lua, Reflexologia, drenagem linfática, limpeza de pele, argiloterapia e outros. Ela vai adorar! Agende uma sessão!

Cafeteria Gamela
Sua mãe adora docinhos e um bom cafezinho? Então ela irá amar as delícias da Cafeteria Gamela, que oferece biscoitinhos, balas, cocadas, quindim, brigadeiros, tortas, compotas e outras receitas caseiras. Além do café artesanal da Fazenda Santo Antonio da Bela Vista. Saiba mais!

CAT - Centro de Avaliação e Treinamento
E que tal garantir mais qualidade de vida, bem estar e saúde à sua mãe? Dê a ela uma mensalidade no CAT – Centro de Avaliação e Treinamento. A academia oferece atividades físicas individualizadas e personalizadas, sob orientação e acompanhamento constante.

Dryclean USA
Que tal livrar sua mãe da tarefa de lavar roupas? Com certeza ela achará uma ótima ideia e de sobra terá mais tempo para ficar com você. A Dryclean USA cuidará desse serviço com agilidade e qualidade. Uma das maiores e mais modernas redes de lavanderia do mundo, a empresa possui técnicas de lavagem para qualquer tipo de peça.

Fama Fitness Academia
Para as mamães que não gostam de ficar paradas, a Fama Fitness Academia oferece diversas aulas animadas que misturam treino e diversão, um verdadeiro convite à saúde física e mental. A academia tem aulas de zumba, ritmos, dança do ventre, ginástica aeróbica, jump e muito mais. Sua rainha vai adorar entrar em forma assim!

Feminine Hair & Esthetics
Toda mulher fica feliz ao realçar sua beleza, seja com um novo corte de cabelo, uma cor diferente nas unhas ou um tratamento estético. E esse é o maior objetivo da Feminine Hair & Esthetics, que trabalha trazendo para o exterior o que cada uma tem de melhor. Agende um horário para sua mãe!

Incomparável – Edge Fitness Academia
Sua mãe é fitness? Então você tem que dar a ela uma mensalidade na Edge Fitness Academia. Com tecnologia de ponta e atendimento personalizado, o espaço possui diversas opções para um preparo físico completo. E a academia ainda tem promoção especial na semana das mães: pacote de beleza (Radiofrequência, Peeling de Diamante e Máscara Facial de Avelã e Ouro) por apenas R$100,00. Agende agora!

Mara Condolo Paisagismo
Para as mamães que gostam de jardins, hortas e decoração, a Mara Condolo Paisagismo pode te ajudar a fazer uma grande surpresa criando ou renovando o visual da casa da sua rainha. Entre em contato!

Martini e Baptista
Que tal preparar uma festa especial para sua mãe? A Martini e Baptista organiza eventos com profissionalismo, dedicação e cuidado, seja para um encontro simples ou para uma grande reunião. Agende um horário e saiba mais!

O Gigantão
Já para as mamães mais divertidas, um presente da loja O Gigantão garantirá o bom humor na data, já que tudo por lá tem um tamanho exagerado. A escolha é difícil, tem borracha, lápis, caneta, chapéu, chupeta, prendedor, cotonete, martelo, óculos e outros produtos bem grandes.

Palone Tintas
Que tal inovar no presente e renovar a cor da casa da sua mãe? Além de criativa, a surpresa poderá deixar o ambiente ainda mais aconchegante para ela receber toda a família nesta data especial. Na Palone Tintas você encontra uma infinidade de cores, texturas e também lindos papéis de parede. Leia mais!

Theodora Refeições
O Dia das Mães não é data para elas cozinharem. Na Theodora Refeições você encontra deliciosos pratos semi-prontos (bandejas de panquecas, escondidinhos e lasanhas) preparados com carinho pela equipe. Também são oferecidas saborosas sobremesas caseiras. Faça sua encomenda!

Dia das Mães: celebre momentos de carinho com elas em Itu e região

> PASSEIOS:

Baroni Salsa
No dia dela, nada de deixá-la na cozinha. Pensando nisso, o Baroni Salsa preparou um delicioso almoço especial com três tipos de massa, cinco opções de molhos, além das entradas, acompanhamentos e sobremesas. O evento ainda terá música ao vivo. Leia mais!

Camping Cabreúva
No dia delas, as mamães acompanhadas de seus filhos e adultos pagantes ganham o day use para aproveitar as atrações de lazer do Camping Cabreúva. A promoção é válida para uma mãe por família. E em parceria com o restaurante do lago, as primeiras 100 mães ganham o almoço. Imperdível!

Camping Casarão
O Camping Casarão é o local ideal para momentos de diversão e de lazer ao lado da sua mãe. O passeio garantirá contato com a natureza, brincadeiras nas piscinas e quadras, sem contar que todos poderão saborear a comida caseira do restaurante do camping, num almoço em sistema de self-service por quilo. Faça uma visita!

Camping do Alemão
No Camping do Alemão vocês encontram uma completa infraestrutura de lazer, para curtir com tranquilidade esta data especial. Piscinas naturais e artificiais, cachoeira, saunas, restaurante e belas paisagens são atrações para sua mãe fugir da rotina diária de afazeres. Leve ela pra relaxar!

Camping e Fazenda Paineiras
No Camping e Fazenda Paineiras toda a família poderá desfrutar do verde da natureza com conforto e alegria, em um ambiente familiar. Trilhas pela mata, lagos de pesca, restaurante, trenzinho, piscinas e quadras fazem parte deste atrativo. Sua mãe vai adorar o passeio!

Chácara Felicidade
A Chácara Felicidade também é um espaço tranquilo e aconchegante, cuidado com muito carinho pela proprietária para receber os visitantes com simplicidade e conforto. A área externa tem uma linda vista panorâmica, rodeada de verde e atrações de lazer como a piscina. Vale uma visita para você e sua mãe!

Chapéu de Sol
Localizado a apenas dez minutos do Centro da cidade, o Chapéu de Sol Camping e Hospedagem oferece completa infraestrutura de lazer e hospedagem, num ambiente seguro e familiar, em total contato com a natureza. Faça uma visita!

Fazenda Cana Verde
Na Fazenda Cana Verde não existe luxo nem sofisticação, e sim a simplicidade e o aconchego das coisas singelas do campo. As mamães podem conhecer a vida rural, sentir o ar puro, apreciar a natureza e saborear um almoço especial para elas, com comida caseira. Um convite à tranquilidade!

Fazenda Capoava
A Fazenda Capoava terá atividades exclusivas para mães e filhos, com almoço, recreação infantil e um mimo surpresa para todas as mamães. Além disso, os visitantes contam com uma estrutura de lazer completa. Mediante reserva, o restaurante da fazenda é aberto também para visitantes que não estejam hospedados.

Fazenda do Chocolate
A Fazenda do Chocolate tem entrada e estacionamento gratuitos, passeios culturais e um dos chocolates mais charmosos do Brasil. No seu estilo caipira, proporciona aos visitantes contato com vários animais, compras de produtos variados e diversão garantida para crianças e adultos. Um passeio completo para fazer ao lado da mamãe!

Fazenda e Camping das Pedras
Na Fazenda e Camping das Pedras você pode viver bons momentos em família, seja para relaxar ou se divertir. Ela oferece atrações aquáticas, fazenda temática, saborosa comida e hospedagem em ampla área rural. O espaço é um convite para as mães que amam natureza e liberdade!

Gandini Hotel
O Gandini Hotel preparou uma surpresa nesta data: um almoço delicioso com buffet executivo e menu especial, por apenas R$35,00. A cada 3 pessoas pagantes na família, sua mãe não paga!

Itu Plaza Hotel
Que tal um almoço especial no Dia das Mães? O chef do Itu Plaza Hotel irá preparar um cardápio diferenciado com entradas frias, pratos quentes e sobremesas na data. Além de saborear o delicioso almoço e a companhia dos filhos, as mães também contarão com música ao vivo. O cantor Everson Nunes fará apresentação exclusiva na data. Leia mais!

O Caipira
O melhor da comida brasileira da região é o que oferece o restaurante O Caipira de Itu. Quem for comemorar o Dia das Mães no local, além de saborear deliciosos pratos no fogão à lenha, irá também receber um drink de cortesia. Leve sua mãe para almoçar!

Restaurante das Pedras
Receitas tradicionais de família, preparadas com muito carinho. Assim são os pratos do Restaurante da Fazenda das Pedras, um ponto de referência da culinária paulista que vai conquistar sua mãe. A casa funciona no sistema de buffet, oferecendo uma infinidade de pratos quentes, frios, saladas e vários tipos de sobremesa. Vale a pena a visita!

Vero Ristorante
O Vero Ristorante também é uma ótima opção para o almoço em família na data. Entre os pratos mais tradicionais está a deliciosa costelinha caipira e o virado à paulista, que darão água na boca da sua mãe. Além disso, o ambiente é aconchegante, propício para boas conversas à mesa. Faça uma visita!

Dia das Mães: celebre momentos de carinho com elas em Itu e região

> AÇÕES PROMOCIONAIS:

Instituto Tatonetti
Em homenagem ao Dia das Mães, o Instituto Dr. Rafael Tatonetti, especializado em Acupuntura Tradicional Chinesa, irá presentear as primeiras 100 mães que entrarem em contato com a unidade Itu, no período de 4 a 7 de maio, com uma consulta e 5 sessões de acupuntura. Leia mais!

Plaza Shopping Itu
O Plaza Shopping Itu realizará até o dia 15 de junho, a campanha promocional "Amor em Dobro", que celebra o Dia das Mães juntamente com o Dia dos Namorados com sorteios especiais. Para participar, a cada R$300 em compras, os clientes poderão trocar por um cupom para concorrer a dois carros 0km: um Honda Fit e um Honda HR-V. Saiba mais!

Comentários