Turismo

Publicado: Quarta-feira, 18 de março de 2015

Consórcio do Trem Republicano tem novo Conselho Fiscal

Nova superintendente do Citrem também foi nomeada.

Crédito: Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu Consórcio do Trem Republicano tem novo Conselho Fiscal
Reunião ocorreu na sala de reuniões do gabinete do prefeito Antonio Tuíze

O Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano (Citrem) realizou na manhã desta terça-feira, dia 17 de março, uma assembleia geral ordinária na sala de reuniões do gabinete do prefeito Antonio Tuíze, que exerce a presidência do consórcio.

Na ocasião, os vereadores Olavo Volpato (Itu) e Vanderlei Elcio Silva (Salto), tomaram posse no novo Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016, após indicação das Câmaras dos dois municípios.

O prefeito Tuíze nomeou a secretária de Planejamento de Itu, Shirley Dantas, como nova superintendente do consórcio e os membros foram informados sobre a mudança de endereço da sala administrativa do consórcio para a Praça Antônio Vieira Tavares, nº 20, no Centro de Salto.

O Conselho Fiscal apresentou e aprovou as contas de 2014. Houve ainda discussão sobre o contrato de rateio para 2015 e aprovação de crédito adicional suplementar.

Também estiveram presentes na reunião o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, o vereador saltense Edemilson Santos, o secretário municipal de Administração de Itu, Miguel de Moura Silveira Júnior, membros da diretoria, colaboradores do Consórcio e servidores municipais de Itu e Salto.

Comentários