Turismo

Publicado: Segunda-feira, 22 de junho de 2015

Chapéu de Sol sedia acampamento bilíngue para jovens

"Camp Roots" acontece de 5 a 10 julho.

Chapéu de Sol sedia acampamento bilíngue para jovens
Acampamento para jovens

O Chapéu de Sol Camping e Hospedagem sedia novamente o acampamento bilíngue “Camp Roots”, de 5 a 10 julho. A atividade é voltada para jovens de 13 a 18 anos e está com as inscrições abertas.

Os participantes do acampamento podem trocar experiências com outra cultura, praticando a língua inglesa com americanos vindos especialmente para o evento, e também criar amizades com outros brasileiros, gerando contato durante o ano em outros encontros.

O “Camp Roots” conta com diversão, gincanas, piscina aquecida, muita música, festa, risadas e conversas. Todas as atividades são intencionais e para cada uma existe uma razão e alguém para ajudar. O objetivo é conectar você com a natureza, com as outras pessoas e com Deus.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas apenas através do site oficial do acampamento (http://www.camp-roots.com/). Informações também no Facebook: https://www.facebook.com/CampRoots

O Camping

Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o Camping Chapéu de Sol oferece 85 mil m² de bem cuidada área verde. O local conta com quatro piscinas sendo uma aquecida, um toboágua, saunas seca e úmida, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bocha e poliesportiva, lago onde se pode pescar, lanchonete com deliciosos petiscos e uma comida caseira feita com muito carinho.

O camping fica na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4023-0127.

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários