Turismo

Publicado: Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Chapéu de Sol produz vídeo com dicas para quem quer começar a acampar

Material foi produzido em parceira com o site MaCamp.

Crédito: Reprodução Chapéu de Sol produz vídeo com dicas para quem quer começar a acampar
Vídeo traz dicas para acampar

O Chapéu de Sol Camping e Hospedagem produziu um vídeo, em parceira com o site MaCamp, com dicas do que é essencial para quem quer começar a acampar. O material busca ajudar os acampantes de primeira viagem a curtirem um passeio diferente, e mostrar que a prática pode ser prazerosa e atraente para toda a família.

Possuindo 85 mil metros quadrados de bem cuidada área verde, o Chapéu de Sol conta com organizada infraestrutura voltada para seu bem-estar, segurança e tranquilidade. O camping oferece três áreas para acampamento contendo pontos de energia (220v), banheiros, lava-pratos e/ou tanques e churrasqueiras. Também há banheiros de apoio com chuveiros elétricos, sanitários, pias e espelhos.

Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o Chapéu de Sol fica na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-0127.

O MaCamp é o maior portal de campismo do Brasil e traz um Guia de Campings e cidades turísticas. O objetivo é fomentar o campismo como prática de Turismo, promovendo espaço gratuito para os proprietários de campings e acesso também gratuito aos campistas. Acesse: www.macamp.com.br

Confira o vídeo com Marcos Pivari:

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários