Turismo

Publicado: Sexta-feira, 31 de julho de 2015

Chapéu de Sol prepara fim de semana especial para os pais

Acompanhado do filho(s), paizão não paga a diária no domingo!

Crédito: Arquivo/Chapéu de Sol Chapéu de Sol prepara fim de semana especial para os pais
Área de barracas no camping

O Chapéu de Sol Camping e Hospedagem pensou em um presente ideal de filho pra pai e de pai pra filho: passar todo o tempo juntos nesse fim de semana dos pais. Para isso, irá brindar todo paizão acompanhado do filho(s), que for passar o dia ou acampar no domingão (09/08), com uma diária gratuita.

Os visitantes poderão aproveitar a deliciosa experiência de montar barracas, fazer trilhas e dividir refeições juntos, ou se divertir nas piscinas, quadras e salão de jogos do local. Toda a família terá a oportunidade de ter um espaço para conversas e companheirismo. Crianças até 10 anos que estiverem acampando também não pagam.

Possuindo 85 mil metros quadrados de bem cuidada área verde, o Chapéu de Sol conta com organizada infraestrutura voltada para seu bem-estar, segurança e tranquilidade. O camping oferece três áreas para acampamento contendo pontos de energia (220v), banheiros, lava-pratos e/ou tanques e churrasqueiras. Também há banheiros de apoio com chuveiros elétricos, sanitários, pias e espelhos.

Localizado a apenas dez minutos do centro da cidade, o Chapéu de Sol fica na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 4023-0127.

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários