Turismo

Publicado: Sexta-feira, 1 de julho de 2016

Chácara do Rosário promove Colônia de Férias em julho

Oficinas, vivência no campo, diversão e muito mais!

Chácara do Rosário promove Colônia de Férias em julho
Côlonia proporciona vivência no campo

Não sabe o que fazer com as crianças nessas férias e não quer deixá-las na frente da televisão e do celular o dia inteiro? Então proporcione para elas uma verdadeira vivência no campo, na Colônia de Férias da Chácara do Rosário. Os encontros ocorrem em dois sábados, dias 23 e 30 de julho, das 9 às 16h.

Serão realizadas diversas oficinas durante todo o dia (modelagem, pintura, jardinagem, culinária etc), para as crianças soltarem a criatividade e se divertir. Elas serão monitoradas o tempo todo, participando das atividades e na hora do almoço. A Colônia de Férias é uma oportunidade para seu filho conhecer novas crianças, brincar, trabalhar em equipe e ter contato com a natureza.

As crianças serão divididas em turmas de acordo com a idade:
Turma 1: 4 a 7 anos
Turma 2: 8 a 12 anos

É preciso levar uma roupa confortável que possa sujar, mas lembrando ter sempre tênis e calça para proteção de sol, bichinhos e ferramentas na jardinagem e culinária. Cada criança receberá o material necessário de cada atividade, a garrafa PETserá para confeccionar uma surpresa ao final do dia. Ao ir pra casa, cada um receberá um certificado da roça! Para mostrar que se saiu muito bem na lida do campo, e agradecer a participação na Colônia de Férias.

As vagas são limitadas a 15 crianças por turma! É preciso formar o grupo para a realização das atividades. O valor é R$60,00 por criança + uma garrafa PET. Reservas e mais informações pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 96420-0089.

Leia mais: www.rural.tur.br

Comentários