Turismo

Publicado: Terça-feira, 12 de abril de 2016

Chácara do Rosário apresenta novo passeio "Jeito Caipira"

Uma programação toda especial, que atende a todas as idades!

Crédito: Arte/Chácara do Rosário Chácara do Rosário apresenta novo passeio "Jeito Caipira"
Programação turísticas para um dia todo de lazer

A Chácara do Rosário apresenta, neste início de abril, um novo produto que fará parte de suas atrações turísticas: o "Jeito Caipira", uma programação toda especial, que atende a todas as idades.

O passeio acontece pela Rosário, uma propriedade histórica de mais de 250 anos, com uma casa sede estilo bandeirista toda feita em taipa de pilão no mais autêntico estilo colonial paulista. As pessoas são recebidas a partir das 9h30, passando pelo juramento caipira, prometendo entrar em contato com a natureza, se divertir e aproveitar ao máximo o que este ambiente pode proporcionar, além de um café de boas vindas.

A programação continua com a visitação na casa sede, suas histórias e cultura da região local, a proposta deste passeio é promover o resgate da cultura rural onde os monitores contam a história dos bandeirantes, ciclos econômicos do ouro e açúcar, com atividades nas áreas de construção bandeirista, parede de taipa, ciclo do açúcar, vida na fazenda e meio ambiente.

Ao retornar do passeio, por volta das 12h, será servido um almoço com pratos típicos de fazenda, feitos no fogão à lenha. A tarde, as 14h são realizadas partidas de bingo, com direito a prêmios e muita diversão. 

Durante todo o dia, há a presença musical de violeiros da região, para entreter os convidados e deixá-los à vontade, com atividades livre no local para descanso e despedida da turma.

Serviço:
"Jeito Caipira"
Programação das 9h30 às 16h
Café de boas vindas, visitação, almoço, violeiros, bingo e muito mais!
Agende seu grupo! Grupos com mínimo de 20 participantes, grupos maiores com desconto.
Reservas e mais informações pelo telefone (11) 96420-0089 ou email [email protected]
A Chácara do Rosário está localizada na avenida Vital Brasil, s/nº, antiga Estrada Velha de Itu/Salto.

Leia mais: www.rural.tur.br

Comentários