Turismo

Publicado: Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Camping e Pousada Carrion divulga programação de eventos para março

Atividades exclusivas realizadas no restaurante do local.

Crédito: Arquivo/Camping Carrion Camping e Pousada Carrion divulga programação de eventos para março
Jantar Italiano

O Camping e Pousada Carrion divulgou sua programação de eventos para o mês de março. Além das atrações de lazer tradicionais do camping, os hóspedes contam com atividades exclusivas no restaurante do local, programadas para toda a família se divertir ainda mais em Itu.

Os eventos acontecem das 20 às 23 horas e são abertos também para não hóspedes, com valor de R$40,00 por pessoa. Crianças de 0 a 4 anos não pagam, de 5 a 10 pagam meia.

Programação de março/2015

Dia 07/03 - Noite da Parmegiana + Luau com Luana Nucci

Dia 14/03 - Noite do Boteco

Dia 21/03 - Jantar Italiano Rock - Banda RockControl

Dia 28/03 - Noite da Parmegiana com Luana Nucci

O camping

No camping as opções de lazer agradam tanto os mais aventureiros, como os que procuram tranquilidade. O espaço conta com trilha, caiaquismo e esportes radicais, incentivados em função do número de lagos e do cuidado ecológico e natural da vegetação circundante.

Para dormir, o Carrion oferece diversos tipos de chalés e apartamentos com acomodações e preços diferenciados conforme a ocupação, além de ótima estrutura para barracas e trailers. Confira tarifas de hospedagem!

O Carrion fica na Av. Dr. Lauro de Souza Lima, s/n (final da rua) - Vila Martins - Itu/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4886-9019.

Leia mais: www.campingcarrion.com.br

Comentários