Turismo

Publicado: Quarta-feira, 4 de abril de 2018

Camping Cabreúva tem promoção para aniversariantes do mês de abril

Hospedagem, acampamento e day use cortesias!

Crédito: Arquivo/Camping Cabreúva Camping Cabreúva tem promoção para aniversariantes do mês de abril
Piscinas são atrações para refrescar e se divertir

A promoção “Aniversariantes do Mês” está de volta ao Camping Cabreúva em abril, presenteando o visitante que optar por comemorar seu aniversário aproveitando a estrutura do camping. Até o dia 30, a hospedagem, acampamento e day use são cortesias para os aniversariantes (exceto feriados) se acompanhados por um adulto pagante. O presente não inclui refeições e é necessário reserva antecipada para chalés.

Localizado a menos de 80 km da Capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão para fugir do estresse do dia a dia.

O local possui uma infraestrutura completa para o lazer da família com diversas piscinas (adulto e infantil), saunas (à lenha e vapor), parque aquático com toboáguas, parque aquático infantil, lagos para pesca, cachoeiras, trilha, grutas, quadras (tênis, futebol de grama, futsal, vôlei, bocha e malha), salão de festa; restaurantes, 5 lanchonetes, sorveteria e circuito de esportes de aventura (rapel, tirolesa, escalada, trilha do caminhão).

O Camping Cabreúva está localizado na Rodovia D. Gabriel Paulino de Bueno Couto, Km 92,5 - (Antiga Marechal Rondon) - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários