Turismo

Publicado: Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Camping Cabreúva tem programação animada no feriado prolongado

Atrações para você curtir com a família e amigos!

Crédito: Divulgação/Camping Cabreúva Camping Cabreúva tem programação animada no feriado prolongado
Recreação na piscina para divertir adultos e crianças

Para este feriado prolongado que une Proclamação da República e Consciência Negra, o Camping Cabreúva preparou uma programação animada com atrações musicais e palestras. No dia 15 de novembro (quinta-feira), os visitantes poderão curtir o melhor da MPB e do Pop Rock. Já a sexta-feira, dia 16, terá voz e violão com apresentação "de tudo um pouco". E no sábado, dia 17, todos irão soltar a voz no Karaokê do camping. As atividades ocorrem sempre das 19h às 23h.

Ainda na sexta-feira, haverá apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal de Cabreúva, às 14h e palestra "Basta Bullyng" às 15h. Os eventos são fechados para hóspedes, mensalistas e campistas.

Localizado a menos de 80 km da capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento, junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão para fugir do estresse do dia a dia. Entre os atrativos há piscinas, parque infantil, espaço kids, passeio de trenzinho, quadra de esportes, trilhas, esportes de aventura e muito mais. 


As opções de hospedagem são confortáveis chalés, barracas ou cabanas. Para o período, há pacotes a partir de R$360,00 por pessoa sem refeições (entrada dia 14/11 às 16h e saída 18/11 às 16h). Pacotes para acampamento R$200,00 por pessoa (entrada dia 14/11 às 16h e saída 18/11 às 16h). Crianças até 12 anos é cortesia (acompanhada dos responsáveis). Consulte as tabelas de valores: Feriado 15 de novembro / Feriado 20 de novembro

O camping fica localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 92.5, s/n - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.  

Comentários