Turismo

Publicado: Quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Camping Cabreúva tem atrações musicais no feriado da Independência

Visitantes contarão com programação especial!

Camping Cabreúva tem atrações musicais no feriado da Independência

Quem visitar o Camping Cabreúva nesse feriado prolongado da Independência do Brasil contará com uma programação especial de lazer. No dia 7 de setembro (sexta-feira), haverá apresentação de Voz e Violão, das 19h às 22h. E no dia 8 (sábado), uma Noite do Karaokê com animação do DJ Cláudio Luis fará a festa dos visitantes, das 18h às 22h.

Além das atrações musicais, toda a família poderá curtir monitoria de lazer e a estrutura do parque durante o período. Entre os atrativos há piscinas, parque infantil, espaço kids, passeio de trenzinho, quadra de esportes, trilhas, esportes de aventura e muito mais. As opções de hospedagem são confortáveis chalés, barracas ou cabanas. Confira a tabela de valores para o feriado: http://www.campingcabreuva.com.br/index-precos-feriado-7-setembro-18.htm

Localizado a menos de 80 km da Capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos, possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão, para fugir do estresse do dia a dia.

O camping fica localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 92.5, s/n - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Comentários