Turismo

Publicado: Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Camping Cabreúva promove "Esquenta pré-Carnaval"

Música ao vivo com a Banda Styllus!

Camping Cabreúva promove "Esquenta pré-Carnaval"
Festa com música ao vivo

A festa mais colorida do ano está chegando e para quem quer começar a se divertir antes, o Camping Cabreúva preparou um evento imperdível: o "Esquenta Pré-Carnaval". No dia 18 de fevereiro (sábado), os hóspedes contarão com show da Banda Styllus agitando toda a família.

Carnaval 2017

E para o período do Carnaval, o camping já divulgou a tabela de valores com pacote diferenciado de hospedagem e a programação especial. Serão quatro dias de Baile com a Banda Styllus e duas matinês, com desfile de blocos, distribuição de chopp (mediante a venda antecipada de canecas e abadás por R$25,00 por pessoa), concurso de fantasia infantil e atividades nas piscinas com monitores.

Localizado a menos de 90 km da capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico. Além da proximidade dos grandes centros urbanos, é rodeado por um verde exuberante com ampla estrutura para diversão e alívio do estresse. Possui um conjunto de chalés charmosos e aconchegantes, com lindas paisagens.

O camping fica na rodovia Dom Gabriel Paulino de Bueno Couto, Km 92,5 - (Antiga Marechal Rondon) - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários