Turismo

Publicado: Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Camping Cabreúva divulga tabelas de valores do Natal e Ano Novo

Ceia natalina com cardápio especial é atração!

Camping Cabreúva divulga tabelas de valores do Natal e Ano Novo
Camping oferece contato direto com a natureza

O fim de ano no Camping Cabreúva promete ser repleto de momentos agradáveis para você desfrutar com a família e os amigos. O período terá diversas atrações preparadas para divertir todas as idades, e preços especiais para uma hospedagem relaxante em meio à natureza. 

Para o Natal, há opções de chalés e cabanas com pacote de 21/12 às 16h até 25/12 às 18h (4 diárias). Clique aqui e confira a tabela completa! Uma gostosa Ceia de Natal acontecerá na noite de 24/12 no salão de festas, com um cardápio recheado e música ao vivo (voz e violão) de Rodrigo Zim. O jantar tem lugares limitados. 

Cardápio Ceia de Natal:

Entradas: espetinhos de frios, queijo catupiry com geléia de frutas e torradas
Acompanhamentos frios: salada de tomate e cebola, salada de salpicão e salada de folhas
Acompanhamentos quentes: arroz branco, arroz à grega e farofa de banana da terra
Prato principal: lombo à Califórnia, lagarto ao molho madeira, coxa e sobrecoxa no tempero de alecrim
Sobremesa: mousse de maracujá
*não inclui bebidas!

Já para o Ano Novo, a hospedagem em chalés e cabanas tem pacote de 28/12 a partir das 16h e saída 02/01 até às 12h (4 diárias). Clique aqui e confira a tabela completa! A festa do Reveillón inclui uma bela queima de fogos na beira do lago, seguida de show da virada no salão de festas, das 0h às 4h. Se apresentarão Sergio Caetano com o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90; e Regis Oliveira com sertanejo universitário, arrocha, sofrência, axé, pagode, pop rock nacional e sucessos atuais executados nas emissoras de rádio do país. 

O camping

Localizado a menos de 80 km da capital, o Camping Cabreúva é um ponto geográfico estratégico, além da proximidade dos grandes centros urbanos possui um verde exuberante com uma ampla estrutura contendo tudo para um bom divertimento, junto de uma natureza acompanhada de muita harmonia e diversão para fugir do estresse do dia a dia. Entre os atrativos há piscinas, parque infantil, espaço kids, passeio de trenzinho, quadra de esportes, trilhas, esportes de aventura e muito mais.

O camping fica localizado na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 92.5, s/n - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários