Turismo

Publicado: Sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Baile da Primavera comemora 40 anos do Camping Cabreúva

Evento ocorre dia 23 de setembro, com música ao vivo!

Baile da Primavera comemora 40 anos do Camping Cabreúva

Em comemoração ao aniversário de 40 anos do Camping Cabreúva e a chegada da estação das flores, será promovido no dia 23 de setembro (sábado), o Baile da Primavera. O evento terá música ao vivo e muita diversão para os visitantes. Ligue e faça sua reserva!

40 anos - Naturalmente perfeito, trazendo alegria à sua família!

Em 1977, o Sr. Polycarpo Silveira Arruda com um grande espírito empreendedor, teve a brilhante ideia de inaugurar o Camping Cabreúva. No início somente com a área de campismo, atividade que na época era algo novo no Brasil. Como sempre buscou por melhorias e novidades, ao perceber que a atividade de campismo enfraquecia, ele resolveu implantar chalés, cabanas e grandes áreas de lazer. Hoje o camping conta com 4 toboáguas e mais de 12 piscinas, área de pesca, lagos, cachoeiras, quadras (tênis, vôlei e futebol de salão), saunas, trilhas ecológicas, academia ao ar livre, mirante do pôr do sol, salão de jogos, espaço kids, esportes radicais e muito mais.

O camping está localizado na rodovia Dom Gabriel Paulino de Bueno Couto, Km 92,5 - (Antiga Marechal Rondon) - Cabreúva/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4013-7030.

Leia mais: www.campingcabreuva.com.br

Comentários