Turismo

Publicado: Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aprecesp realizará reunião em Itu com representantes de 70 cidades

Local e data do encontro ainda serão definidos.

Crédito: Divulgação/AI Itu Aprecesp realizará reunião em Itu com representantes de 70 cidades
O secretário Vinicius Salton; gerente executivo da Aprecesp, Fernando Zuppo; prefeito de Ilhabela, Márcio B. Tenório; secretário de Turismo de Ilhabela, Ricardo F. Dias e o presidente da ABIH-SP, Bruno H. Omori

Itu sediará a terceira reunião ordinária da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). A notícia foi dada no primeiro encontro da entidade, realizado no dia 18 de fevereiro, na cidade de Ilhabela.

A primeira reunião ordinária da Associação contou com a presença de 29 prefeitos e do secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, no auditório do Paço Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu, Vinicius Salton, o local e data ainda serão definidos.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico. Reúne representantes de 70 estâncias entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Comentários