Cinema

Publicado: Quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Perdido em Marte": filme dirigido por Ridley Scott ganha novo trailer

Ficção científica com Matt Damon estreia em outubro.

"Perdido em Marte": filme dirigido por Ridley Scott ganha novo trailer
Matt Damon é abandonado em Marte após sua equipe achar que ele morreu

“Perdido em Marte”, novo filme de ficção científica dirigido por Ridley Scott (“Alien”, “Blade Runner”), ganhou um novo trailer. O longa-metragem, que tem lançamento previsto para 1º de outubro, tem Matt Damon (“Gênio Indomável”, “A Identidade Bourne”) como protagonista e um grande elenco. Confira o trailer legendado:

O filme é baseado no livro “O Marciano”, de Andy Weir, e acompanha um astronauta que é abandonado em Marte após sua equipe achar que ele morreu em uma tempestade de areia. A partir daí, o homem precisa descobrir uma maneira de sobreviver no planeta deserto e retornar ao planeta Terra. O roteiro é de Drew Goddard (“Guerra Mundial Z”).

Além de Damon, “The Martian” conta com Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Jessica Chastain (“Interestelar”), Kristen Wiig (“Saturday Night Live”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”), Jeff Daniels (“The Newsroom”), Sean Bean (“Game of Thrones”) e Michael Peña (“Homem-Formiga”) no elenco.

Comentários