Cinema

Publicado: Terça-feira, 20 de setembro de 2016

Novo trailer mostra Moana embarcando em sua aventura

Animação da Disney estreia nos cinemas dia 5 de janeiro.

Crédito: Divulgação Novo trailer mostra Moana embarcando em sua aventura
Semi-deus Maui, a princesa Moana e seu mascote

A nova animação da Disney ganhou um trailer nacional, na qual Moana embarca em sua aventura pelo mar e conquista a ajuda do semideus Maui para conseguir salvar sua ilha de um grande perigo.

Confira o trailer:



O longa "Moana: Um Mar de Aventuras" estreia no dia 5 de janeiro, e a Disney não está poupando em material de divulgação da nova animação, que aliás é um musical e promete conquistar a família inteira.

Maui e Moana, nova princesa Disney, dublada por Auli'i Cravalho, são da Polinésia. Moana significa Oceano e desde criança a menina mantém uma ligação com o mar, quando adolescente ela se lança no mar em uma jornada a procura de uma ilha mística para entender os mistérios de seus antepassados, e salvar seu povo e sua terra, o semideus Maui se une a ela e juntos eles vão viver grandes aventuras.

Moana é uma das poucas princesas Disney com um corpo mais realista e que também chega para salvar seu povo, ao invés de precisar ser salva. As novas animações da Disney, como Mérida vem conquistando cada vez mais o público e mostrando que o estúdio está disposto a mudar os elementos de suas histórias.

Comentários