Cinema

Publicado: Segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" ganha trailer oficial

Filme estreia no dia 20 de novembro nos cinemas do Brasil.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" ganha trailer oficial
Katniss (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13

Saiu o primeiro trailer “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, que adapta o terceiro livro da popular série escrita por Suzanne Collins. O filme, que estreia no dia 20 de novembro nos cinemas do Brasil, traz novamente a atriz Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen. Após sobreviver por duas vezes aos Jogos, ela servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13.

Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem Katniss ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. Assim como “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o último capítulo da saga Jogos Vorazes foi dividido em dois filmes. A segunda parte tem previsão de estreia para novembro de 2015.

Além de Jennifer Lawrence, integram o elenco de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” os atores Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Woody Harrelson (Haymitch Abernathy), Donald Sutherland (President Snow), entre outros. Philip Seymour Hoffman, falecido em fevereiro deste ano, também está neste filme, no papel de Plutarch Heavensbee.

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, um dos filmes mais aguardados de 2014, tem direção de Francis Lawrence (“Eu sou a Lenda”, “Constantine”) e roteiro de Peter Craig (“Atração Perigosa”). A produção é da Lionsgate, com distribuição no Brasil pela Paris Filmes.

Confira o trailer:

Paris Filmes
Comentários