Cinema

Publicado: Quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Guerra Civil" tem encontro entre Capitão América e Homem de Ferro

Filme estreia nos cinemas dia 28 de abril de 2016.

Crédito: divulgação "Guerra Civil" tem encontro entre Capitão América e Homem de Ferro
Chris Evans x Robert Downey Jr.

A Marvel divulgou nesta quarta-feira, 25 de novembro, o primeiro trailer de “Capitão América: Guerra Civil”, que tem previsão de estréia nas telonas no dia 28 de abril (quinta-feira) de 2016.

Depois dos eventos que aconteceram em “Vingadores: Era de Ultron”, o novo filme do Capitão América tem Steve Rogers liderando o recém formado grupo dos Vingadores, em seus esforços contínuos para proteger a humanidade.

Porém, após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em outros danos colaterais, a pressão política aumenta para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo, na buscar de supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status que divide os Vingadores resulta em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que sua equipe se mantenha livre para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark, em apoiar a responsabilização e a supervisão do governo.

O elenco do filme conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra) Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Paul Rudd (Homem Formiga) entre outros.

Comentários