Cinema

Publicado: Terça-feira, 26 de agosto de 2014

Confira o teaser de "Garota Exemplar", novo suspense de David Fincher

Filme estreia no dia 2 de outubro nos cinemas brasileiros.

Confira o teaser de "Garota Exemplar
No filme, Nick Dunner (Ben Affleck) torna-se o principal suspeito do assassinato de sua esposa

“Garota Exemplar”, novo suspense do diretor David Fincher (“Clube da Luta”, “A Rede Social”), teve mais um teaser liberado pela produtora 20th Century Fox. Veja abaixo! O filme, que tem Ben Affleck no elenco, é baseado na obra homônima de Gillian Flynn, que é responsável pelo roteiro. O livro já alcançou é um dos maiores sucessos literários da atualidade.

O filme apresenta Amy (Rosamund Pike), que desaparece misteriosamente no dia do seu aniversário de cinco anos de casamento. Após isso, o marido, Nick Dunner (Affleck), torna-se o principal suspeito de seu assassinato. Durante as investigações, suas mentiras e seu comportamento estranho fazem todo mundo começar a desconfiar que ele próprio pode ter matado a esposa.

O elenco de “Garota Exemplar” conta com Neil Patrick Harris (“Os Smurfs”), Missi Pyle (“O Artista”), Scoot McNairy (“Argo”) e Patrick Fugit (“Quase Famosos”). Os direitos para a adaptação do best-seller para as telonas foram comprados pela Fox por US$ 1,5 milhão. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de outubro.

Confira o teaser:

20th Century Fox
Os direitos para a adaptação do best-seller para as telonas foram comprados pela Fox por US$ 1,5 milhão
Comentários