Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mais de 300 pessoas assistem peça infantil no Plaza Shopping Itu

"Alice no Mundo das Maravilhas" foi exibido no dia 28.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Mais de 300 pessoas assistem peça infantil no Plaza Shopping Itu
Teatro infantil na Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu recebeu neste final de semana cerca de 300 pessoas para acompanhar a apresentação da peça teatral “Alice no Mundo das Maravilhas”. O evento foi realizado no domingo e reuniu o público na Praça de Eventos. A entrada era gratuita, mediante a doação de um litro de leite, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

“Alice no Mundo das Maravilhas” é o terceiro espetáculo da temporada 2015 do Projeto Teatrando, do Plaza Shopping Itu, e também já passaram pelo projeto as peças ‘Pocahontas’ e ‘Cinderella’. A clássica história da menina Alice que, ao seguir um coelho muito apressado, acabou caindo em sua toca e entrando em um mundo fantástico e cheio de fantasia onde conheceu criaturas mágicas e viveu diversas aventuras, ganhou cenas divertidas e a participação do público durante a apresentação. Ao final da peça, as crianças puderam subir no palco e tirar fotos com as personagens do teatro.

“Ficamos muito felizes com o grande público em mais uma apresentação. O projeto já trouxe mais de 40 peças para o Plaza Shopping Itu e sempre atraiu um grande público”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens do espetáculo na página do Facebook do Shopping.

Comentários