Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 4 de maio de 2016

Evento "Looney Tunes Show" chega ao Plaza Shopping Itu neste mês

Diversas atrações serão apresentadas de 5 a 29 de maio.

Evento "Looney Tunes Show" chega ao Plaza Shopping Itu neste mês
O acesso será permitido para receber crianças com idade entre 4 e 12 anos

O Plaza Shopping Itu apresentará de 5 a 29 de maio, a atração gratuita "Looney Tunes Show", que traz às crianças várias referências aos clássicos personagens da turma do Pernalonga, incluindo Taz, Piu-Piu, Patolino, Coyote e Ligeirinho, em diversas exibições que incluem uma cenografia exclusiva para encantar os olhos dos pequenos e dos adultos.

As atrações estarão montadas em um espaço temático localizado na Praça de Alimentação do Shopping. O acesso será permitido para receber crianças com idade entre 4 e 12 anos e ficará aberto todos os dias das 14h às 20h.

No local haverá "Fugindo do Caçador", uma plataforma cenográfica repleta de cenouras que funcionam como obstáculos para a bolinha, que deve ser jogada no alvo, e o "Playground do Ligeirinho", que permite aos pequenos se divertirem em um queijo suíço repleto de buracos. A diversão também está garantida no "Gira-Gira do Taz", "Armadilha do Coyote", com jogos de video-game dos Looney Tunes e a "Gaiola do Piu-Piu", com uma divertida piscina de bolinhas.

"Como sempre buscamos promover diversão para as crianças e será uma honra receber um evento dos personagens do Looney Tunes, que fazem parte da infância de várias gerações", conclui Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Serviço:
"Looney Tunes Show"
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, no Jardim Paraíso - Itu/SP
Data: de 5 a 29 de maio
Horário: das 14 às 20h
Faixa Etária: de 4 a 12 anos

Comentários