Notícias

Segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ingressos para o Tomorrowland em Itu se esgotam em poucas horas

Os ingressos para a edição brasileira do Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, se esgotaram em menos de três horas, segundo informações dos organizadores do evento. Neste sábado, dia 6 de setembro, foram colocados 180 mil tickets à venda (com preços entre R$ 299 e R$ 1.699) para um imenso público, sendo que mais de 800 mil pessoas haviam realizado um pré-cadastro.

O evento ainda não teve as atrações divulgadas, mas espera-se que grandes nomes da música eletrônica mundial compareçam. Esta é a segunda vez que o Tomorrowland acontece fora da Bélgica, seu país natal – a primeira ocorreu nos EUA em 2013. A edição brasileira terá como tema “The Book of Wisdom”, o mesmo do festival de 2012.

Segundo o site do jornalista Sidney Rezende, nenhum outro evento brasileiro teve seus ingressos esgotados em tão pouco tempo. O Tomorrowland em Itu terá seis palcos com diversas atrações durante os três dias de eventos. Além da música, o festival é reconhecido pela gastronomia, sendo que contará com diversas opções de comida e bebida.

O festival acontece entre os dias 1 e 3 de maio, em um parque de Itu – que recebeu o SWU em 2010. O setor de turismo e hospedagem já está se preparando para o evento, montando pacotes especiais para quem vier conferir de perto a grande festa. Também haverá uma área de camping para quem quiser se hospedar no mesmo local do Tomorrowland.