Notícias

Terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fundação SOS Mata Atlântica promove concurso cultural para o SWU

A Fundação SOS Mata Atlântica promove o Concurso de Fotos Conexão Mata Atlântica – Você no SWU 2011, um projeto cultural, aberto a qualquer pessoa residente no país e maior de 18 anos (ou maior de 16, se representado por um responsável legal).

Cada participante pode concorrer com uma única foto, original, de autoria própria e não pode ter sido utilizada em nenhum outro concurso anterior. A foto deve ser inserida no site da Conexão Mata Atlântica com o título: “Seu nome – Concurso SWU 2011”. O endereço da página com a foto deve ser divulgado, estimulando a votação e cadastro no portal da fundação.

O concurso tem como objetivo estimulara reflexão sobre a relação entre a música e o meio ambiente, a partir do envio de fotos com essa temática. As inscrições são gratuitas e a participação é estritamente virtual, não sendo possível a entrega de CDs com fotos ou imagens impressas.As fotos podem ser enviadas até 4 de novembro.

Premiação

As três fotos mais votadas serão premiadas com um par de ingressos para a pista VIP para um dia do Festival SWU. A data em que cada vencedor irá ao evento será definida por sorteio até dia 8 de novembro.

As dez fotos mais votadas, incluindo as três primeiras, terão direito a uma visita com acompanhante ao Centro de Experimentos Florestais da Fundação da SOS Mata Atlântica, em Itu. A visita acontece no dia 12 de novembro.

No caso de empate, será premiado o participante que se inscreveu primeiro no concurso. Os vencedores serão divulgados no dia 7 de novembro, no portal da fundação e por e-mail. Mais informações pelo telefone (11) 3042-6179 .