Sustentabilidade

Publicado: Quarta-feira, 29 de junho de 2016

SOS Mata Atlântica promove passeio "Porteira Aberta" em Itu

Nova edição ocorre dia 16 de julho. Vagas limitadas!

Crédito: Alexandre Macedo SOS Mata Atlântica promove passeio "Porteira Aberta" em Itu
Programa tem como objetivo promover a interação dos visitantes com as atividades desenvolvidas pela equipe da ONG

No dia 16 de julho (sábado), das 9 às 12 horas, a Fundação SOS Mata Atlântica abre as porteiras do Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin, na cidade de Itu, para visitação. O programa Porteira Aberta é gratuito e tem como objetivo promover a interação dos visitantes com as atividades desenvolvidas pela equipe da ONG no local, que sedia pesquisas e projetos em prol da restauração e conscientização ambiental.

Os interessados terão a oportunidade de conhecer o Centro de Experimentos Florestais, que fica em uma antiga fazenda de café e o viveiro, com capacidade para produzir cerca de 750 mil mudas por ano.

No Centro funcionam projetos como o Florestas do Futuro e o Clickarvore, de restauração florestal, e o, projeto de educação ambiental, além de atividades como pesquisas e capacitação técnica, em parceria com universidades.

Os interessados devem se inscrever no link a seguir: https://www.sosma.org.br/projeto/cadastros/inscricao-porteira-aberta/. As vagas são limitadas! Em caso de dúvidas, escreva para o e-mail [email protected] ou ligue para (11) 7772-8435.

Serviço:
“Porteira Aberta“ – Visita ao Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin, em Itu
Data: 16 de julho de 2016 (sábado)
Horário: das 9h às 12h
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 118 – Bairro Porunduva – Itu/SP

Leia mais: www.sosma.org.br

Comentários