Sustentabilidade

Publicado: Sexta-feira, 1 de julho de 2016

Secretaria de Meio Ambiente realiza "Feira de trocas" na Melhor Idade

Evento encerrou a programação do Mês do Meio Ambiente.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Secretaria de Meio Ambiente realiza "Feira de trocas" na Melhor Idade
Os integrantes do Grupo levaram bijuterias e artigos de decoração para serem trocados

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Grupo da Melhor Idade, realizou, no dia 30 de junho, uma feira de trocas encerrando a programação do Mês do Meio Ambiente em Itu.

Os integrantes do Grupo levaram bijuterias e artigos de decoração para serem trocados, aproveitando para levar para casa algum produto que pudessem trocar com algum amigo.

Na ocasião, os idosos apresentaram uma mandala pintada por 14 idosas, que participaram de um curso com aulas ministradas na Sede da Melhor Idade. Durante o evento, a Droga Raia aferiu a pressão e distribuiu mimos para os presentes.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, a secretária municipal de Meio Ambiente, Patricia Otero e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha prestigiaram o evento.

Essas foram as últimas atividades do primeiro semestre, dando início às férias dos frequentadores. Nesse período os professores realizarão o planejamento para as aulas do segundo semestre.

A sede do Grupo da Melhor Idade fica localizada na Rua Cláudio Fonseca, nº 338, Nossa Senhora Candelária e continua aberta para população, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Comentários