Sustentabilidade

Publicado: Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Parque do Varvito recebe curso inédito de Danças Circulares italianas

Evento em Itu ocorre no dia 4 de março com Angelo Antoni.

Parque do Varvito recebe curso inédito de Danças Circulares italianas
Angelo Antoni trará para Itu Danças Circulares italianas inéditas

O Curso "Perfumo Italiano" chega pela primeira vez a Itu, num lugar especialmente bonito: o Parque Geológico do Varvito, que abriga rochas sedimentares da era glacial. O curso ocorrerá no dia 4 de março (sexta-feira), das 8h30 às 16h30 e reunirá várias danças circulares criadas por focalizadores italianos, como Carolina Botti, Lucia Stopper (coreógrafa de “Lode alla Montagna”), Francesca Lo Monaco, Diana Calzi e Marisa Barbieri. 

O focalizador do curso, Angelo Antoni, é italiano e residente no Brasil há dois anos. Conheceu as Danças Circulares Sagradas em 1988. Aprendeu com Carolina Botti em Roma e com Anna Barton da Comunidade de Findhorn. Foi dançarino no grupo Danzatonda e morou quatro anos na Comunidade de Findhorn, na Escócia.

Para aproveitar a beleza do parque, o almoço será um pic-nic coletivo, com a colaboração de cada participante. Para participar, é necessário se inscrever antes e ter alguma experiência anterior com as Danças Circulares.

Este curso está sendo organizado por Deborah Dubner, focalizadora de Danças Circulares Sagradas, que vem desenvolvendo esta atividade em Itu e região desde 2009, e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu, através da Secretaria do Meio Ambiente.
 

Serviço:
Perfumo Italiano – com Angelo Antoni

Data: 4 de março de 2016 (sexta-feira)
Hora: 8h30 às 16h30
Local: Parque Geológico do Varvito - Rua Parque do Varvito - 1.400 m. do centro histórico. - Pq. N. S. da Candelária.
Valor: R$ 180,00 (inclui material e coffee-break)
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS! VAGAS LIMITADAS!
Necessária alguma experiência com Danças Circulares.
Informações e inscrições: (11) 96695-5688 ou deborah@itu.com.br.

Comentários

Ariza Centro Veterinrio