Sustentabilidade

Publicado: Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Câmara realiza primeira solenidade do "Diploma Recicla 10"

Duas empresas foram homenageadas na data.

Crédito: Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu Câmara realiza primeira solenidade do "Diploma Recicla 10"
Representantes das empresas recebem o diploma em solenidade

No dia 21 de junho, a Câmara de Vereadores de Itu realizou, no Plenário Luiz Guido, a cerimônia de outorga do Diploma Recicla 10. Criada no ano passado, a honraria é destinada a empresas que se destacam na organização sustentável, coleta, separação e conscientização de produtos recicláveis.

Duas empresas receberam o diploma por seu destaque sustentável: a Starret Indústria e Comércio Ltda, na categoria “Indústria”, que foi representada por Francisco Bertagnoli Júnior, e o Supermercado São Vicente Itu, na categoria “Comércio”, representado por Thiago Pietrobon.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, o vice-prefeito Dr. Caio Caiane, os vereadores Thiago Gonçales, Dr. José Galvão, Normino José de Oliveira e Rodrigo Macruz, o representante da Comarei na Comissão Recicla 10, José Soares da Silva, a vice-presidente da Acadil, Maria Angela Pimentel Mangeon Elias, o secretário parlamentar Rafael Marchetti, representando o deputado federal Herculano Passos, e a coordenadora de meio ambiente Valéria Rusticci, representando o secretário de meio ambiente, Eurízio Palavidino. 

Comentários