Cinema

Publicado: Sexta-feira, 31 de julho de 2015

Nova temporada de "Better Call Saul" tem primeiras imagens divulgadas

Série derivada de "Breaking Bad" retorna em 2016.

Nova temporada de "Better Call Saul" tem primeiras imagens divulgadas
"Better Call Saul" é estrelada por Bob Odenkirk

A Netflix divulgou nesta sexta-feira, dia 31 de julho, duas novas imagens da segunda temporada de “Better Call Saul”, que estreia em 2016. Uma delas mostra o protagonista Bob Odenkirk sendo encarado por dois homens misteriosos. A outra mostra os produtores Vince Gilligan e Peter Gould no set de filmagens. Veja abaixo!

“Better Call Saul” é derivada da aclamada e premiada série “Breaking Bad”, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White (Bryan Cranston).

Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em “Breaking Bad”.

A série mostra a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’. Michael McKean e Rhea Seehorn também estrelam a produção. Todos os episódios da primeira temporada de “Better Call Saul” já estão disponíveis na Netflix.

Comentários