Cinema

Publicado: Segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nova série do criador de "Sons of Anarchy" terá Ed Sheeran no elenco

Músico irá interpretar Sir Cormac no drama medieval da FX.

Crédito: Ben Watts Nova série do criador de "Sons of Anarchy
Com apenas 24 anos, Sheeran já possui diversas indicações e prêmios musicais

Segundo o site The Hollywood Reporter, o cantor Ed Sheeran irá integrar o elenco do drama medieval da FX “The Bastard Executioner”, nova série de Kurt Sutter, criador de “Sons of Anarchy”. Autor do sucesso “Thinking Out Loud”, o músico irá interpretar Sir Cormac, o mortal e ambicioso protegido de um ancião de alto escalão da igreja.

Sheeran é fã declarado de “Sons of Anarchy” e já havia conversado com Sutter através do Twitter – a conversa, inclusive, rendeu um cover de “Make it Rain”, de Foy Vance, que foi incluída no penúltimo episódio da série sobre o moto clube mais sanguinário de todos os tempos.

“The Bastard Executioner” é ambientada no século 14. A trama acompanhará um guerreiro (Lee Jones) sob o comando do rei britânico Eduardo I. O personagem do título, aposentado devido a traumas psicológicos do passado, deve voltar a lutar quando a violência retorna para encontrá-lo.

Além de Sheeran e Jones, o elenco conta com Stephen Moyer, Katey Sagal, Flora Spencer-Longhurst, Sam Spruell, Darren Evans, Danny Sapani, Sarah White, Sarah Sweeney e Timothy V. Murphy. A série estreia os EUA entre setembro e novembro e ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Comentários