Cinema

Publicado: Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Netflix libera trailer oficial de "Unbreakable Kimmy Schmidt"

Nova série de comédia estreia no dia 6 de março.

Netflix libera trailer oficial de "Unbreakable Kimmy Schmidt
Ellie Kemper interpreta a protagonista na nova série original de comédia da Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira, dia 22 de janeiro, o trailer oficial da sua nova série original de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt” (veja abaixo), que estreia no dia 6 de março com exclusividade pelo serviço de streaming. A primeira temporada terá, ao todo, 13 episódios.

A série foi criada por Tina Fey (“30 Rock”) e Robert Carlock (“30 Rock”), que são produtores executivos junto com Jeff Richmond (“30 Rock”), Jack Burditt (“30 Rock”, “The Mindy Project”) e David Miner (“30 Rock”, “Brooklyn Nine-Nine”).

Sobre a série

Depois de quinze anos presa em um culto ao apocalipse, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros datados de uma biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais.

Ingênua, porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de “30 Rock”), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, também de “30 Rock”) e uma nova vida. O elenco também inclui Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e a ganhadora do Emmy Carol Kane (“Taxi”, “A Princesa Prometida”).

Confira o trailer: 

Comentários