Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Vida em Movimento" deste domingo tem programação especial de saúde

Circuito de orientação e prevenção será disponibilizado.

O projeto “Vida em Movimento” preparou para este domingo, dia 26 de abril, uma programação especial em comemoração pela passagem do Dia Mundial da Saúde (07/04) e do Dia Mundial de Combate ao Câncer (08/04). Um passeio ciclístico, tendas de orientação e prevenção à saúde, aula de Zumba e práticas esportivas fazem parte das atividades que serão realizadas das 7 às 12 horas na Avenida Galileu Bicudo.

No local, será disponibilizado um circuito de orientação e prevenção à saúde, com tendas de Enfermagem (exame de glicemia e aferição da pressão arterial), Nutrição/IMC (peso, altura e medidas), Estética (Quick Massagem), ONG + Vida (orientação e prevenção ao Câncer) e Dengue (prevenção e combate à Dengue). O “Vida em Movimento” também trará uma apresentação de Zumba, com as professoras do Espaço Femini Fitness, e aulas de Vôlei de Areia.

O “Vida em Movimento” especial de Saúde é realizado pela Prefeitura de Itu, através das Secretarias Municipais de Saúde, Esportes, Educação e Segurança, Trânsito e Transportes, com o apoio e parceria do CEUNSP, ONG + Vida, Espaço Femini Fitness e Onco Itu.

Comentários