Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Shen Tang celebrará "Xamanismo e Renascimento na Lua Cheia"

Reservas devem ser feitas pelo telefone ou e-mail.

Shen Tang celebrará "Xamanismo e Renascimento na Lua Cheia"
Na ocasião será celebrada o feminino sagrado

Para celebrar o feminino sagrado, o Shen Tang – Centro de Terapias Integradas, Estudos e Meditação realizará o “Xamanismo e Renascimento na Lua Cheia”, no dia 4 de fevereiro (sábado), a partir de 19 horas.

Dentro de diversas culturas nativas, o respeito aos ciclos da natureza é condição básica para a compreensão dos ciclos internos do ser humano.

Nesse sentido, a lua cheia surge como uma possibilidade, tanto para homens quanto para mulheres, de imersão e resgate do equilíbrio das emoções pela intuição, sensibilidade e da capacidade de integração entre o cuidar, o doar e a receptividade.

Tudo isso dentro de uma dinâmica de acolhimento, meditação, renascimento, instrumentos e canções nativas e muita celebração!

As vagas são limitadas. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4023-2908 ou pelo e-mail [email protected]

Anselmo Paes Jr.

Psicanalista, terapeuta transpessoal e acupunturista. Há anos desenvolve trabalhos com renascimento, regressões, tantra e osho co-dependency, além de diversas técnicas orientais e ocidentais de terapias corporais, de autoconhecimento e curas nativas.

O Shen Tang – Centro de Terapias Integradas, Estudos e Meditação fica na rua Lázaro Alves de Oliveira, 165, Jardim Convenção - Itu/SP.  

Comentários