Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Raiva, um inimigo assustador" é tema de palestra no Centro Kadampa

Encontro gratuito ocorre dia 5 de julho (terça-feira).

"Raiva, um inimigo assustador" é tema de palestra no Centro Kadampa
Palestra gratuita sobre raiva ocorre em Itu

A Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) realizará palestra gratuita, no dia 5 de julho (terça-feira), com a professora kadampa Yanê Okino. O encontro acontece das 20h às 21h30 e abordará o tema "Raiva, um inimigo assustador".

A entrada para o evento é gratuita, mas as vagas são limitadas. Reserve a sua pelo formulário online. É preciso chegar 15 minutos antes do início da palestra, do contrário, seu lugar será disponibilizado para pessoas que estejam aguardando no local.

Sobre a atividade

“Para solucionar a raiva, primeiro precisamos identificá-la dentro de nós, saber como ela prejudica a nós e aos outros e apreciar os benefícios de ser paciente diante das dificuldades.” Trecho do livro Como solucionar nossos problemas humanos, de Geshe Kelsang Gyatso

Neste curso você verá maneiras muito práticas de praticar a paciência, virtude extremamente necessária neste mundo enfurecido. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Sobre a professora

Yanê Okino conheceu o Budismo Kadampa em 2008 e desde então tem participado ativamente em diferentes áreas. Já deu aulas nos CBK Vajrapani em Indaiatuba e no CMKBrasil, Templo Budista em Cabreúva. Em 2014 assumiu como professora da Filial Itu do CMKBrasil, onde se encontra ministrando palestras, cursos e retiros até os dias de hoje.

Aluna do Curso de Formação de Professores Especial da Nova Tradição Kadampa, Yanê inspira os alunos a conhecer e seguir no caminho do amor e do apreço pelos outros, levando dessa maneira todos à cessação do sofrimento.

Serviço:
Palestra gratuita "Raiva, um inimigo assustador"
Com a professora kadampa Yanê Okino
Data: 5 de julho (terça-feira)
Horário: das 20h às 21h30
Local: CMK Brasil - Filial Itu
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 447, sala 31, Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155

Comentários