Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 30 de junho de 2016

Plaza Shopping Itu promove "Circuito Bem-Estar" para a terceira idade

Ação ocorrerá nos dias 1º e 2 de julho.

Crédito: Arte/Divulgação Plaza Shopping Itu promove "Circuito Bem-Estar" para a terceira idade
Diversas atividades gratuitas serão realizadas na Praça de Eventos do Shopping

Com o objetivo de promover atividades relacionadas à saúde de vida da terceira idade, o Plaza Shopping Itu inicia uma nova temporada do "Circuito Bem-Estar Melhor Idade". As atividades gratuitas serão realizadas nos dias 1º e 2 de julho (sexta e sábado), na Praça de Eventos do Shopping. A programação contará com diversas atividades físicas, workshop e oficinas de pintura.

Na sexta-feira, dia 1º de julho, haverá aula de Pilates, com professores da academia Tem Esportes, a partir das 10h15. No período da tarde, às 14h, a aula será de Balé Fit, também promovida em parceria com a Tem Esportes. Logo em seguida, às 16h, a empresa Home Angels promoverá um workshop com o tema "Dicas para viver bem após os 60 anos".

Já no sábado, dia 2 de julho, o Ateliê Lurdinha Perina ministrará oficinas de pintura em dois horários, das 14h às 16h e das 16h às 18h.

Para a diretora executiva da Home Angels Itu e Sorocaba, Silene Selerino da Fonseca, a promoção da saúde e qualidade de vida às pessoas é importante em todas as fases da vida, inclusive na terceira idade. "Por esse motivo apostamos e estamos participando do projeto Bem-Estar em parceria com Plaza Shopping Itu", enfatiza a diretora.

O gerente de Marketing do Shopping, Edgar Silveira também ressalta a importância das parcerias. "Buscamos sempre oferecer um conteúdo de qualidade aos participantes, incentivando o público a se envolver com os temas relacionados ao bem estar e as empresas parceiras são fundamentais", explica Silveira.

Para mais informações e inscrições dos eventos, os clientes devem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 4022-9400.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Confira a programação:

Dia 1º de julho (Sexta-feira)
10h 15 - Aula de Pilates, com professores da academia Tem Esportes
14h - Balé Fit, com professores da academia Tem Esportes
16h - Workshop "Dicas para viver bem após os 60 anos", Home Angels

Dia 2 de julho (Sábado)
14h às 16h - Oficina de Pintura com Ateliê Lurdinha Perina
16h às 18h - Oficina de Pintura com Ateliê Lurdinha Perina

Serviço:
"Circuito Bem-Estar"
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jardim Paraíso - Itu/SP
(11) 4022-9400

Comentários