Bem estar

Publicado: Terça-feira, 5 de maio de 2015

Ganesha sedia palestra gratuita com o monge Gen Kelsang Tsultrim

Encontro ocorre nesta quinta-feira, dia 7 de maio.

Crédito: Imagem ilustrativa Ganesha sedia palestra gratuita com o monge Gen Kelsang Tsultrim
Palestra terá a importância da meditação como tema

O Ganesha - Escola de Yoga sedia palestra gratuita com o monge Gen Kelsang Tsultrim, professor residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil, no dia 7 de maio (quinta-feira), das 20h30 às 22 horas. O encontro terá o tema "Mais meditação, menos preocupação". 

A escola fica na rua Sergipe, 110 - Bairro Brasil - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 2429-2932. A casa oferece amplas salas para cursos, atendimentos e encontros, num clima agradável, iluminado e com ótimo astral.

O tema

O propósito da meditação é tornar nossa mente calma e serena. Se nossa mente estiver em paz, ficaremos livres de preocupações e de ansiedade e sentiremos verdadeira felicidade e descontração. Mas se nossa mente não estiver em paz, será muito difícil nos sentirmos felizes e descontraídos, ainda que estejamos vivendo nas melhores condições. Se treinarmos em meditação, nossa mente se tornará cada vez mais serena e desfrutaremos de uma forma cada vez mais pura de felicidade. Finalmente, conseguiremos nos manter felizes e positivos o tempo todo, até nas circunstâncias mais difíceis.

Gen Kelsang Tsultrim

Discípulo de Geshe Kelsang Gytso há 21 anos, dedica sua vida espiritual a serviço da Nova Tradição Kadampa ao redor do mundo. Atuou diretamente no Projeto Internacional de Templos Pela Paz Mundial do Brasil e de Portugal. Foi professor residente em vários centros do Brasil. Professor Kadampa há 19 anos, em 2012 assumiu a função de professor residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil e com seu exemplo transmite de maneira clara e objetiva os ensinamentos do Budismo Moderno.

Leia mais: www.ganeshayoga.com.br

Comentários