Bem estar

Publicado: Quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ganesha - Escola de Yoga sedia workshop "Olhando meus relacionamentos"

Inscrições até o dia 24 de setembro.

Crédito: Imagem ilustrativa Ganesha - Escola de Yoga sedia workshop "Olhando meus relacionamentos"
Workshop terá relacionamentos como tema

O Ganesha - Escola de Yoga sedia, no dia 28 de setembro (domingo), o Workshop “Olhando meus relacionamentos familiar, afetivo e profissional”. A facilitadora do encontro será Maria Cecilia T. da Costa de Paula. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro.

Se você está sempre se perguntando “por que não consigo me relacionar bem com meus parceiros se me esforço tanto para que dê certo?”; “por que minha vida profissional não caminha bem mesmo eu trabalhando duro?”; ou “por que estou sempre repetindo comportamentos que eu sei que me prejudicam?”, neste workshop você poderá encontrar respostas para estas questões.

O encontro se baseia nos princípios fundamentais das Constelações Sistêmicas de Bert Hellinger. Os participantes serão convidados a olhar para seus relacionamentos, buscando ampliar o autoconhecimento e harmonizar as relações familiares, afetivas e profissionais.

Facilitadora

Maria Cecilia T. da Costa de Paula é psicóloga, com formação em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae. Cursou sua formação em Constelações Sistêmicas com Peter Spelter, tendo participado também de seminários com Bert Hellinger.

Serviço:
Dia: 28 de setembro (domingo)
Horário: 9 às 12h e 14 às 18h
Investimento: R$240,00
Local: Ganesha - Rua Sergipe, 110 - Bairro Brasil – Itu/SP
(11) 2429-2932
Inscrição até dia 24 de setembro

Leia mais: www.ganeshayoga.com.br

Comentários