Bem estar

Publicado: Segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Filial Itu do Centro Kadampa terá nova palestra gratuita em dezembro

Tema será "Um bom coração pode transformar o mundo".

Filial Itu do Centro Kadampa terá nova palestra gratuita em dezembro
Palestra gratuita ocorre em Itu

A Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) terá uma nova palestra gratuita, no dia 1º de dezembro (terça-feira), com a professora kadampa Yanê Okino. O encontro acontece das 20 às 21h30 e aborda o tema "Um bom coração pode transformar o mundo".

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Reserve a sua pelo formulário online. A reserva pelo site não garante o lugar, pois a preferência será dada por ordem de chegada, limitado ao número de lugares disponíveis.

Conscientize-se da importância dos festivais da Nova Tradição Kadampa!

Sobre a professora

Yanê Okino é discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há 7 anos. Iniciou o estudo e prática do Budismo Kadampa em Indaiatuba, onde foi Coordenadora do Programa de Estudos do Centro Budista Kadampa Vajrapani além de ministrar retiros e cursos. Mudou-se com sua família para Cabreúva e, desde 2010, é voluntária no Centro de Meditação Kadampa Brasil – o Templo Pela Paz Mundial. No ano de 2014, passou a atuar como professora do CMKBR- Filial Itu. É professora do Programa Geral, retiros, cursos e palestras na filial, além de aluna do Curso de Formação de Professores Especial, que qualifica professores Kadampa internacionalmente. Através de suas aulas, ela nos inspira a seguir o caminho budista do amor, da compaixão e sabedoria.

Serviço:
Palestra gratuita "Um bom coração pode transformar o mundo"
Com a professora kadampa Yanê Okino
Data: 1º de dezembro (terça-feira)
Horário: das 20 às 21h30
Local: CMK Brasil – Filial Itu
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 447, sala 31, Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155

Comentários