Bem estar

Publicado: Terça-feira, 13 de outubro de 2015

Filial Itu do Centro Kadampa sedia curso "Boa sorte ou Má sorte?"

Encontro ocorre neste domingo, dia 18 de outubro, em duas aulas.

Crédito: Arte/Divulgação Filial Itu do Centro Kadampa sedia curso "Boa sorte ou Má sorte?"
Curso sobre sorte ocorre em Itu

A filial de Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil (CMK) sedia o curso “Boa sorte ou Má sorte?”, no dia 18 de outubro (domingo), em duas aulas: das 9h30 às 11h e das 11h30 às 13h. O encontro é ministrado pela professora kadampa Yanê Okino.

O curso custa R$30,00 para o pacote de duas aulas e R$15,00 a aula avulsa. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão. Reserve o seu lugar preenchendo o formulário!

Sobre as aulas

Quem não quer ter sempre boa sorte e eliminar definitivamente a má sorte de sua vida? Participe do curso e entenda como os ensinamentos de Buda podem ajudar a mudar a sua sorte.

Serão duas aulas:
1ª Aula – Livre-se da Má Sorte
2ª Aula – Crie Boa Sorte

Sobre a professora

Yanê Okino é discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há 7 anos. Iniciou o estudo e prática do Budismo Kadampa em Indaiatuba, onde foi Coordenadora do Programa de Estudos do Centro Budista Kadampa Vajrapani além de ministrar retiros e cursos. Mudou-se com sua família para Cabreúva e, desde 2010, é voluntária no Centro de Meditação Kadampa Brasil – o Templo Pela Paz Mundial. No ano de 2014, passou a atuar como professora do CMKBR- Filial Itu. É professora do Programa Geral, retiros, cursos e palestras na filial, além de aluna do Curso de Formação de Professores Especial, que qualifica professores Kadampa internacionalmente. Através de suas aulas, ela nos inspira a seguir o caminho budista do amor, da compaixão e sabedoria.

Serviço:
Curso: “Boa sorte ou Má sorte?”
Com a professora kadampa Yanê Okino
Data: 18 de outubro (domingo)
Horário: Aula 1 - 9h30 às 11h / Aula 2 - 11h30 às 13h
Local: CMK Brasil – Filial Itu
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 447, sala 31, Centro - Itu/SP
Qualquer dúvida, escreva para [email protected] ou ligue (11) 4858-0155

Leia mais: budismokadampa.org.br

Comentários